Como publicar um anúncio nos Classificados Maranata?

1. Acesse a Página

Acesse a Home dos Classificados Maranata pelo link: https://classificados.igrejamaranata.com.br/
Você verá uma tela como esta abaixo. No canto superior direito da Home há um botão escrito “PUBLICAR ANÚNCIO”. Clique nele.

Você será direcionado para a página abaixo onde estará escrito “Adicionar Novo”.
OBS.: Você precisa estar logado para visualizar a página. Caso contrário, será solicitado que faça seu login ou realize seu cadastro.

2. Preenchendo o Formulário

Preencha o título do anúncio com o nome que você quer que apareça para as pessoas.
Na descrição, escreva sobre o que se trata o produto e/ou serviço anunciado, dando maiores detalhes.

Na frase de negócio, coloque o slogan da sua marca ou o slogan da campanha. Logo abaixo, escreva da descrição resumida (como o próprio nome diz: um pequeno texto que resume a descrição completa).
Em “Nome do Responsável” é importante preencher com seu nome completo.

Em seguida selecione as facilidades que sua empresa oferece para seus clientes.
Logo abaixo, escolha a igreja que você frequenta.

Escreva algumas Tags (palavras-chave) para que as pessoas encontrem com maior facilidade o seu anúncio.
Selecione também as categorias que ele pertence.

Agora, preencha corretamente todas as suas informações de contato.

Se preferir, você pode ocultar as informações de contatos do seu anúncio marcando esta caixa.

Você também pode colocar suas redes sociais, basta clicar em “+ Adicionar Novo” para adicionar uma rede.
Preencha a URL(endereço do site da rede social) completamente.

Preencha o endereço. O nosso mapa está conectado ao Google Maps.
Isso facilitará você a encontrar a localização do seu negócio.

3. Selecionando as Imagens/ Vídeos

Em “Imagens e Vídeos” procure o botão “Selecionar Arquivo” para enviar imagens ou vídeos de seu computador.

Você também pode colocar algum link externo para adicionar o vídeo ou imagem a seu anúncio, como por exemplo do YouTube.

Após tudo estar preenchido corretamente, basta marcar a caixa “Eu concordo com todos os Termos de uso” e clicar em “SALVAR E VISUALIZAR”.

4. Enviando o Anúncio

Você visualizará uma prévia do seu anúncio. Caso esteja tudo correto, clique em “Enviar”.

Pronto! Seu anúncio estará no ar e você pode acessá-lo pelo “PAINEL DO ANUNCIANTE” colocando o mouse sobre “ÁREA DO ANUNCIANTE” e clicando em “PAINEL DO ANUNCIANTE”.